Queda de Assad gera celebração e temor de futuro instável na Síria
Incerteza sobre as diferenças na coalizão rebelde do HTS suscita riscos de que país mergulhe no caos, a exemplo de vizinhos que protagonizaram a Primavera Árabe. Abu Mohammed al-Golani, líder das forças rebeldes que derrubaram o ditador Bashar al-Assad na Síria.
Ler matéria completaQueda de Assad gera celebração e temor de futuro instável na Síria
Incerteza sobre as diferenças na coalizão rebelde do HTS suscita riscos de que país mergulhe no caos, a exemplo de vizinhos que protagonizaram a Primavera Árabe. Abu Mohammed al-Golani, líder das forças rebeldes que derrubaram o ditador Bashar al-Assad na Síria.
Ler matéria completaPai de 10, Eddie Murphy intima Martin Lawrence a pagar união de filhos
Em uma participação no programa Big Boy's Neighborhood, da rádio iHeartRadio, o protagonista de "Vov...
Ler matéria completaConflito na Síria começou na Primavera Árabe, em 2011; entenda
Avanço tomou novo impulso nos últimos dias com ofensiva surpresa e tomada de cidades importantes, como a capital Damasco neste domingo (8). O ditador Bashar al-Assad deixou o país e está em Moscou. Guga Chacra fala sobre a Primavera Árabe
Ler matéria completaConflito na Síria começou na Primavera Árabe, em 2011; entenda
Avanço tomou novo impulso nos últimos dias com ofensiva surpresa e tomada de cidades importantes, como a capital Damasco neste domingo. O ditador Bashar al-Assad deixou o país em direção a um destino desconhecido, segundo fontes do Exército. Regime de Assad enfrentou dificuldades para frear ofensiva de rebeldes
Ler matéria completaCriptomoedas: bitcoin volta a subir, e fica acima de US$ 100 mil, com nomeações de Trump
Perto das 16h50 (de Brasília), o bitcoin subia 2,18%, a US$ 101.693,67, enquanto o ethereum avançava...
Ler matéria completaRebeldes dizem ter tomado o poder na Síria; Assad deixou país, diz Rússia
Tropas insurgentes lideradas entraram na capital, Damasco, neste fim de semana. Conflito teve início há mais de 20 anos, durante Primavera Árabe, e já deixou mais de 500 mil mortos. Rebeldes dizem ter tomado o poder na Síria; Assad deixou país, diz Rússia Tropas insurgentes lideradas entraram na capital, Damasco, neste fim de semana. Conflito teve início há mais de 20 anos, durante Primavera Árabe, e já deixou mais de 500 mil mortos. Rebeldes entraram em Damasco e anunciaram a tomada do poder na Síria neste domingo (8), 10 dias após o início de uma ofensiva relâmpago.. O ditador sírio, Bashar al-Assad, deixou o país e instruiu o início de uma transição de poder pacífica, segundo a Rússia, sua aliada. O paradeiro dele é desconhecido (veja o que se sabe).. Os rebeldes são liderados pelo HTS, grupo islâmico considerado terrorista pelos EUA (saiba mais sobre eles). "O futuro é nosso", disse o líder da organização.. A família Assad comandava a Síria há mais de 50 anos e, há 13, enfrentava uma insurgência iniciada na Primavera Árabe, que levou a queda de ditadores em países como Egito, na Líbia e na Tunísia.. O governo brasileiro pediu uma solução pacífica e orientou seus cidadãos a deixar o país (leia mais aqui).
Ler matéria completaCorinthians busca ampliação de recorde no Brasileiro contra o Grêmio após ano turbulento
Neste domingo, às 16h, o Corinthians dá adeus à temporada diante do Grêmio, em Porto Alegre.
Ler matéria completaTraidores? Famosos que tiveram filhos em segredo
Como eles conseguiram manter a notícia de herdeiros em segredo?
Ler matéria completaGoverno brasileiro disponibiliza apoio a brasileiros na Síria
A Síria vive uma guerra civil, desde 2011, que ganhou novos contornos na semana passada, quando grup...
Ler matéria completa