20° C
min 17° | máx 25°

São Sebastião do Paraiso - MG

(35)3531-2396

Notícias

Paraisenses são destaques em eventos motociclísticos

22/10/2021

.:: paraisenses_sao_destaques_em_eventos_motociclisticos_54228_1_pt_041959.jpg ::.

Foto: Reprodução

Motociclistas de São Sebastião do Paraíso foram destaque na 5° etapa da Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade em Baependi (MG), e também da 2° etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country Baja em Pardinho (SP). Os campeonatos contaram com a equipe da Associação dos Trilheiros Paraisenses (ATP), que firmou recentemente uma parceria com a Secretaria Municipal de Esporte. A equipe ficou bem colocada em diversas categorias.

Os paraisense Ìthalo Nogueira Guimarães Resende, Carlos Cesar Santos Oliveira, Jose Carlos de Pádua, Marcos Vinicius Murari participaram da disputa que reuniu 95 competidores em Baependi. Os participantes percorreram 119 km de trilhas na região que faz parte do Circuito das Águas – região famosa pelo Santuário de Nossa Senhora da Conceição.

Ìthalo Nogueira foi o campeão da categoria Brasil (motos nacionais) e segue líder da categoria no campeonato, seguido de Regis Gonçalves Campos Junior com a 3ª colocação na mesma categoria e 2° colocado no Campeonato. Carlos César Santos Oliveira garantiu a 2ª colocação pela categoria intermediária e segue na mesma posição no evento.

Jose Carlos de Pádua ficou em 4° colocado na categoria Over 45 (para pilotos de 45 a 50 anos) e segue com a 4ª colocação na competição. Marcos Vinicius Murari ficou em 10° lugar pela categoria intermediária e segue em 31° no campeonato, categoria que conta com mais de 50 pilotos disputando.

No Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country, foram 240 km em dois dias de prova onde o paraisense Francine Rossi foi campeão pela categoria Moto 2 (motos originalmente até 700 cc), assumindo a liderança do campeonato.