14° C
min 13° | máx 26°

São Sebastião do Paraiso - MG

(35)3531-2396

Notícias

Em operação de combate ao tráfico PM prende suspeitos e apreende drogas em Paraíso

02/07/2020

.:: em_operacao_de_combate_ao_trafico_pm_prende_suspeitos_e_apreende_drogas_em_paraiso_45771_1_pt.jpg ::.

Operação da Polícia Militar a fim de coibir o tráfico de entorpecentes no município terminou com a prisão e apreensão de suspeitos no Centro, na Vila Formosa e Vila Lobato, entre a noite de terça-feira (30/6) e o inicio da madrugada desta quarta-feira (1/7). Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia.

Por volta das 20h15, no bairro Vila Formosa policiais durante patrulhamento pela avenida Manoel de Oliveira Mafra, abordaram um rapaz de 20 anos, que fugiu da ação policial, pulando diversos muros, não sendo alcançado.

Conforme a PM, após o ocorrido, policias receberam a informações sobre o local em que o suspeito morava, sendo localizados dois pés de maconha e uma garrafa contendo a sustância. Segundo a polícia, o suspeito figura como autor de tráfico ilícito de entorpecentes em diversas ocorrências. O material foi apreendido e entregue à Delegacia.

O segundo caso, registrado na região central por volta das 20h40, aconteceu durante patrulhamento pela Praça Santo Antônio, quando um adolescente, de 15 anos, em atitude suspeita, foi abordado pelos policiais na garupa de uma moto. Com ele foi encontrado um tablete de maconha. Já em sua residência, policias apreenderam outro tablete de maconha, balança de precisão e material para embalar a droga.

A terceira ocorrência foi registrada no início da madrugada desta quarta-feira na Vila Lobato, por volta da meia-noite. Segundo a PM, policias se deparam com um indivíduo comprando drogas pela janela de uma residência, e ao perceber a aproximação dos militares, evadiu-se, deixando cair ao chão uma pedra de crack.

No interior da residência, após busca pessoal em uma suspeita, de 31 anos, diarista, foram encontradas quatro pedras de crack, além de outras 14 pedras da mesma substância. Em flagrante a suspeita e o seu companheiro, um pedreiro de 42 anos, foram presos, e encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

FONTE : JORNAL DO SUDOESTE