23° C
min 19° | máx 27°

São Sebastião do Paraiso - MG

(35)3531-2396

Clique
07:30 às 09:00 - Bom Dia Família
Apresentação
Renata Duarte

Notícias

Homem encontrado morto em córrego é identificado

24/01/2020

.:: homem_encontrado_morto_em_corrego_e_identificado_41697_1_pt.jpg ::.

Córrego que atravessa uma estrada de acesso à região do Morro Vermelho, foi identificado Foto de Reprodução

O corpo encontrado  em um córrego que atravessa uma estrada de acesso à região do Morro Vermelho, foi identificado. Trata-se de Moisés Mesquita, de 59 anos,. Segundo informações, ele estaria desaparecido desde o último dia 17 de janeiro. O corpo foi encontrado por moradores daquela região que passavam pelo local e acionaram a polícia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver estava com sinais de afogamento e, no momento em que foi encontrado, não havia sido possível identificar a vítima, que foi reconhecida posteriormente após a Polícia Militar coletar informações de testemunhas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Moisés foi encontrado em local de difícil acesso, em uma profundidade de cerca de 1 metro de altura, encostado em um pedaço de madeira, em estado de decomposição, tendo sido necessário cuidado redobrado para resgatar a vítima, a fim de preservar o corpo.

Segundo informações, é possível que ele tenha sido arrastado pelas águas até aquele local. O Corpo de Moisés foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Passos e deve ser sepultado até o final da tarde desta sexta-feira (24), no Cemitério Municipal da Saudade em São Sebastião do Paraíso.

Fonte: Jornal do Sudoeste