22° C
min 14° | máx 25°

São Sebastião do Paraiso - MG

(35)3531-2396

Clique
09:00 às 13:00 - Domingão do Ouvinte
Apresentação

Mensagens

Deus do Impossível

.:: conteudo_35964_1.jpg ::.
Se você é daquelas pessoas que acham que as coisas não acontecem na sua vida e não entende o porquê, reflita um pouco: entregou nas mãos de Deus? Se sim, ótimo! Agora é necessário que você vá à luta! Se já tentou e não deu certo, pense: você está se esforçando o suficiente? Não se sente e espere que Deus faça as coisas por você. A confiança em Deus é necessária sempre, mas Ele atua no impossível, o possível é você quem deve fazer. É quando você age que demonstra o quão interessado está em conquistar aquilo que você tanto almeja.
 
Lembre-se sempre de que as coisas só dão certo para aqueles que acreditam e vão lá fazer. Não se engane e fique sentado esperando que as coisas aconteçam, sem mais nem menos, como em um passe de mágica, porque até para ganhar na loteria é preciso jogar, que dirá para conquistar seus sonhos!
 
Se você é daquelas pessoas que acham que as coisas não acontecem na sua vida e não entende o porquê, reflita um pouco: entregou nas mãos de Deus? Se sim, ótimo! Agora é necessário que você vá à luta! Se já tentou e não deu certo, pense: você está se esforçando o suficiente? Já tentou várias alternativas, caminhos diversos que o direcionassem aquilo que você espera? Claro que é necessário persistir, você achou mesmo que seria fácil?
 
Não desanime porque na primeira tentativa não teve êxito, pois as melhores conquistas são aquelas que sabemos que nos doamos por completo para conseguir, porque sempre nos lembraremos delas e daremos o valor que devem receber.
 
As tentativas nunca são perdidas, já que nos ensinam: ensinam que, apesar de querermos algo, nem sempre estamos preparados para conseguir, é preciso caminhar mais um pouquinho.
 
Também nos ensinam que Deus sabe quando deve nos dar aquilo que queremos, nós temos a pressa no sangue, mas Deus nos mostra que a paciência nos traz presentes mais valiosos, aqueles que duram.
 
Ensinam que o tempo de espera e de lutas é necessário para nos transformar, pois conquistar algo não é apenas ter, mas atua no "ser", na nossa essência.
 
A culpa nunca é do tempo, mas temos que aprender que o tempo nos determina e devemos entregar o relógio da nossa vida nas mãos de Deus, mas devemos também utilizar cada segundo a nosso favor: lutando para conquistar aquilo que queremos, sacrificando-nos, muitas vezes, para atingir uma meta, demonstrando a Deus que não temos preguiça de acordar todos os dias cedo, de correr, de fazer todo o possível.
 
Quando Deus vê que estamos fazendo o melhor possível, ele faz o impossível por nós: desata nós, abre caminhos, cria novas rotas e nos faz caminhar pelas estradas que devemos percorrer: não as mais fáceis, mas aquelas que nos levarão ao que pedimos à Ele todos os dias em oração.
 
E sempre e quando conseguir uma realização, não se esqueça de que foi Deus quem o levou a ela. Agradecer é o primeiro passo porque, no início, quando você queria algo, você recorreu primeiro a Deus, lembra-se?
 
Não se esqueça disso quando estiver apalpando o seu sonho, aliás, não se esqueça disso nunca. Quando você estiver em um dia triste, lembre-se de agradecer pelos dias bons que já teve, pelas conquistas: olhe para trás e veja o quanto caminhou, tudo que Deus plantou em seu caminho (as pessoas, os presentes que Ele lhe concedeu) e volte seus olhos para frente, não pare de sonhar e de persistir na luta porque algo deu errado.
 
Para tudo há um tempo, acredite no tempo de Deus. Não são todos os dias que vencemos, mas não podemos desistir da batalha. Deite no travesseiro e sonhe, acorde e faça do sonho a realidade pela qual você luta. Faça o possível. Quanto ao  impossível, não se preocupe. Esse é de Deus!