21° C
min 15° | máx 24°

São Sebastião do Paraiso - MG

(35)3531-2396

Clique
18:08 às 18:59 - Sertanejo de Ouro
Apresentação
Ronaldo Falladaise

Editais

E. E. CEL JOSÉ CÂNDIDO - EDUCAÇÃO INTEGRAL (15/02- 07h30)

 

ESCOLA ESTADUAL CORONEL JOSÉ CÂNDIDO

 

DATA: 15 DE FEVEREIRO DE 2016

HORÁRIO : 7 HORAS E 30 MINUTOS


PEB  - PROFESSOR PARA EDUCAÇÃO INTEGRAL - DE 1º AO 5º ANO -



04   AULAS   - OFICINA :  EDUCAÇÃO AMBIENTAL E  ECONOMIA  FINANCEIRA  E FISCAL


04   AULAS   -  OFICINA :  PROMOÇÃO DA SAÚDE

Documentação Necessária

- Comprovante de aprovação em concurso vigente para cargo correspondente à função a que concorre.
- Comprovante de habilitação ou qualificação para atuar na função a que concorre, através de Registro Profissional ou Diploma Registrado ou Declaração de Conclusão de Curso acompanhada de Histórico Escolar, conforme estabelecido nos Anexos II, III e V da Resolução SEE nº 2.686, republicada em 08 de novembro de 2014.
- Comprovante de habilitação/escolaridade e formação especializada, conforme especificado no Anexo IV da Resolução SEE nº 2.686, republicada em 08 de novembro de 2014, para Especialista em Educação Básica e Professor de Educação Básica, candidato a designação em escola especial e Professor de Educação Básica para atuar no Atendimento Educacional Especializado - AEE.
- Certidão de tempo de serviço nos termos do artigo 7º da Resolução SEE nº 2.686, republicada em 08 de novembro de 2014. - Documento de identidade.
- Comprovante(s) ou Certidão de votação da última eleição.
- Comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidato do sexo masculino, dispensada a exigência quando se tratar de cidadão com mais de 45 (quarenta e cinco) anos.
- Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, ou declaração de próprio punho de que não possui.
- Comprovante de registro no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF.
- Comprovante de exame pré-admissional atestando a aptidão para a função pleiteada, observadas as normas estabelecidas pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão na Resolução SEPLAG nº 107/2012, e na Resolução SEPLAG nº 02/2015.
- Declarações, devidamente datadas e assinadas, conforme modelo constante do Anexo VI desta Resolução SEE nº 2.836/2015, fornecido pela autoridade responsável pela designação.

 

PRESERVE A NATUREZA, EVITE O DESPERDÍCIO DE PAPEL E PENSE ANTES DE IMPRIMIR.

"Responsabilidade com o MEIO AMBIENTE"

Esta mensagem e quaisquer arquivos em anexo podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, por favor não leia, copie, repasse, imprima, guarde, nem tome qualquer ação baseada nestas informações. Por favor notifique o remetente imediatamente por e-mail e apague a mensagem permanentemente. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.